Protesto

Minha mãe foi ver o meu blog hoje, e achou ele uma bobagem, ela disse que ele não tem nada de interessante.
Protesto kk, é blog de humor pow, não tem que ter muita coisa. As vezes eu coloco umas matérias interessantes, mais isso é lá de vez em quando.

Ah, e digo mais, curtam o Facebook do Tigre do bem, porque, são tantas visitas neste blog e ninguém curte o Facebook. Protesto também este absurdo.

 Que isso? O que fizeram com este cara? Mel Deus. Protesto por ele ser colorido kkk.

 Ah, já tive também e não tem nada de especial.Prefiro o meu Wii. Protesto :P

 Protesto, tem algo contra carecas? Eu não, mais foi engraçado asuahsuahs.

 Protes... Sem comentários.

 Que diabos é isso? Isso eu não Protesto

Emfim, Obrigado por lerem este blog cheio de bobagem, segundo a minha mãe.

Até mais Tigrenses.

0 comentários:

Postar um comentário

*Poste seu comentário aqui!
*Seu comentário irá passar por processo de aprovação!
Obrigado