Coisas que você provavelmente já fez na vida

Um blog de humor, tem que ter principalmente humor(avá), as vezes eu não consigo achar uma coisa muito engraçada pra vocês que leem o blog. Eu sei que vocês não estão lendo isso agora, chega na metade do texto e paramos.

Eu mesmo sei que é muito chato ler algo na internet, mais as vezes é importante dar uma variada.Procurar assuntos interessantes, pode ajudar a todos. bla bla bla kkk, sei que estão pensando nisso, mais eu pensei que seria muito bom o blog também agregar um pouco de coisas mais pessoais.

Que tal juntar as coisas que provavelmente acontecem com vocês e fazer um post? Seria legal (não peguei esta ideia em lugar nenhum).

Vamos ler algumas coisas que provavelmente você já fez ou já aconteceu com você:

* Fechar a geladeira bem devagarzinho para ver luz dela apagar.
* Estar na sala de aula e limpar o ranho do espirro na cadeira.
* Sem querer falar muito alto alguma coisa que não deveria ser falado a todos.
* Parar o som da sua televisão ou som em um número redondo.
* Um professor te pegar de surpresa passando bilhetinho na sala de aula.
* Desenhar um relógio no pulso.
* Se surpreender com uma caixa com feijão no lugar do sorvete.
* Sonhar que foi na escola pelado ou de pijama.
* Fingir que não está com fome na casa de seu amigo. Mais está com muitaaaa fome.
* Roubar dinheirinhos no banco imobiliário.

e muito mais...

Algumas destas proezas foram enviada para mim por Email, outras eu lembrei e outras eu perguntei para os meus amigos.

E aí? gostaram? Deixe seu comentário dizendo o que você faz de engraçado e acha que todos fazem também.

Fui!!! :D

0 comentários:

Postar um comentário

*Poste seu comentário aqui!
*Seu comentário irá passar por processo de aprovação!
Obrigado